segunda-feira, 1 de junho de 2009

MARATONA

Aos que me conhecem, não se surpreendam. Eu não participei de nenhuma corrida. Passei o sábado no maior estilo urso de ser. Isso mesmo! Ibernei na maratona Grey's Anatomy. Quinze horas e acabei com duas temporadas. Que delícia. Fazia tempo que não tinha um tempo só para mim. Simplesmente atoa.

Amo seriados e quanto mais superficiais, melhor, rsrs. A gente já tem que lidar com informação séria e chata no dia a dia. Portanto, romances adolecentes, crises conjugais, comédias de casais, séries trashs (isso, estou falando de Ugly Betty) e até mesmo um suspense policial ou científico. Vale tudo. Na prateleira dos preferidos tem: Dawnson's Creek, The OC, One Three Hill, E.R, House, Lost, C.S.I e o meu mais novo vício: Grey's Anatomy.

Meu irmão acha uma chatice, diz que a narração da personagem principal é depressiva. Mas eu não estou nem aí com a oposição. Faz bem o meu estilo. E o melhor, meu marido também virou fã. Isto quer dizer que outros finais de semana introspectivos virão, rsrsrs

4 comentários:

Letícia Volponi disse...

Ah, quer dizer que você tá com essa videoteca toda, é??? Tudo bonitinho, com legendas???

Eu quero, me empresta?

Denise Freitas disse...

Então Lê, em tempo de Rmvb, muitos deles só tenho no micro. Daí tenho que ir deletando. Mas O Grey's Anatomy eu tenho sim....no próximo almoço eu te levo a 1ª e 2ª temporada, ok? Tudo certinho e com legenda.

Mas como perdi vários episódios de House, devo comprar tb. Daí te empresto. Fora isso tenho alguns filmes, rsrs...levo pra você escolher.

bjsk,

Denise Freitas disse...

PS: Uglu Betty só vejo pelo SBT mesmo,rsrsrs

Elaine disse...

Dê, também A-M-O Grey's Anatomy e claro, o Sheperd é tudo de bom! Pedi até para o Rodrigo parar de cortar o cabelo tão curto, assim fica totalmente "hairy" como o Sheperd, hehehe!! (eu sou meio doida, né?)
Já assisti as 5 temporadas, e mal posso esperar pela 6ª, e claro, eu assisto tuto pela Internet.
bjs