terça-feira, 26 de maio de 2009

SEM COLCHÃO? HAJA CARNEIRINHOS


Tenho um amigo que mora em outra cidade. Aqui do lado, é verdade, mas já é outra cidade. Toda vez que marcávamos algo com ele aqui em Sampa, ele tinha que desembolsar o dinheiro do Hotel. Pura teimosia (era o que eu pensava até então,rs). De tanto oferecer, isistir, intimar...ele resolveu passar uma noite aqui na minha casa com a esposa dele. Ora, temos um quarto vago aqui em casa. e não é só um quarto, é uma suite. Tem até computador para ele navegar na internet em caso de insônica.
Perfeito não?

Bom, esses dias eu descobri que não foi nada perfeito. O colchão de ar que temos aqui em casa estava furado e adivinha. Eles ficaram no chão!!!!
E pior, só fiquei sabendo disso 1 mês depois. Tá pensando que ele contou? Nada, apesar de sarrista e muito bem humorado esse meu amigo é um poço de educação, tadinho. Sofreu calado. Digo, sofreram (ele e a esposa) calados.

Ah tá...como descobri o tal furo? Meu irmão dormiu em casa e quando acordei o encontrei no sofá. Foi quando ele me disse que o colchão murchou. Antes mesmo de perguntar se ele estava bem a minha primeira pergunta foi: Meu Deus, será que quando o Bruno dormiu aqui já estava assim?
Pois bem, resolvi perguntar para ele e a história foi confirmada. Que VER-GO-NHA! O sarrista do meu marido falou que eu nem precisava ter perguntado:

- É fácil amor, se da próxima vez ele preferir ficar no Hotel é por que eles ficaram no chão.

2 comentários:

Camilla Salmazi disse...

rsrsrsrsrsrs cara, que engraçado! Eu imagino que deve ter sido uma delícia a noite deles! O pior é que devem ter dito que haviam dormido muito bem! vc sempre hilária!
bjks, dear!

Letícia Volponi disse...

Ai, Dê

Só você mesmo...Morri de rir