quarta-feira, 27 de agosto de 2008
TUDO BEM
Apesar das crises de gastrite e da dor muscular do dia seguinte, é nessas horas que sei o porquê escolhi essa profissão. Amo o que faço e estou amando ainda mais a minha vida profissional nessa fase atual.
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
VIOLÊNCIA
Passando apuro nesse domingão. É que fomos (Will, família e eu) visitar uma tia do Will que não víamos há um tempinho e no caminho passamos no meio de uma troca de tiros. Isso mesmo, dois bandidos, que provavelmente assaltaram um comércio da região, fugiam do lojista que corria atrás deles com uma arma e daí começou a troca de tiros. Que medão. Me senti no Rio de Janeiro. Mas graças a Deus não aconteceu nada além do susto!
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
PALAVRAS...
More, amei as palavras e o apoio sempre, sempre presente. Obrigada por me fazer acreditar em mim e por me tornar a mulher mais feliz. Love, Love, Love you!
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
ÓCULOS
Hoje fui ao oftalmologista para atualizar a situação dos meus olhinhos. É que já passou 1 ano e meio da última consulta e, pra ajudar, meu óculos quebrou. Então, precisava de uma receita atualizada.
VOLTA ÀS AULAS
Empolgadíssima com o meu retorno aos estudos. Ontem foi o meu primeiro dia na pós-graduação. Logo de cara, amei! O foco é bem direcionado ao meu mercado e os professores são profissionais do mercado, com experiências super bacanas para uma troca.
terça-feira, 12 de agosto de 2008
PERGUNTAS COMPLEXAS
Ontem mesmo, contei a história da tia de uma colega de trabalho, que faleceu após ser atropelada por um motoqueiro. Detalhe, só contei essa histórias para justificar a falta das trufas que costumava levar para ele, uma vez que a mesma era feita pela tia falecida. Ou seja, o assunto principal não era esse. Mesmo assim ele emenda a seguinte pergunta:
- Mas e o motoqueiro, foi indiciado?
- Oras, sei lá! Você acha que vou ficar entrando nesses detalhes com uma pessoa que acaba de perder a tia?
Hoje em dia ele mesmo percebe que as perguntas são um tanto quanto profundas e logo responde ao seu próprio questionamento:
- Ai, eu e minhas perguntas.
Mas até pouco tempo atrás, era uma atrás da outra e ainda achava ruim de não ter a resposta.
Uma vez contei a história da irmã de uma colega de trabalho (reparem no distanciamento do personagem com a minha pessoa), que entrou em coma após bater a cabeça na calçada. Não me surpreendi quando ele me perguntou se o coma fora induzido ou não? Jesus, coma é coma!
Fazendo justiça ao meu marido, ele não é o único. Várias amigas relataram passar pela mesma situação, com namorado, amigo, irmão.
Confesso, hoje acho muito engraçado e essas perguntas acabam virando motivo de muito deboche, risadas e histórias.
E você, conhece alguém assim?
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
NO CLIMA DOS JOGOS OLÍMPICOS
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
TATOO
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
COFFEE AND CATS
Lindas! E como diria minha amiga: A minha cara. Comprei logo três, rsrsrs. Essas oportunidades a gente não pode perder. Amei, comprei e gastei...sem a menor dor no ‘bolso’.
terça-feira, 5 de agosto de 2008
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
PRESENTE PARA O LUI
Recentemente recebi a indicação de um blog muito bacana (Bem Legaus), que traz diariamente novidades interessantíssimas. Claro que a indicação veio porque tinha um ‘móvel’ para gatos, que além de útil completa a decoração da casa. O Habicat é uma solução inteligente e cheia de estilo para quem tem bichanos
FESTA DA O+NG
Thurma, obrigada pela ajuda!
Localizado próximo ao Viaduto Bresser, o abrigo presta assistência em regime de internato a crianças e adolescentes de
Atualmente a casa atende 35 crianças. Para conhecerem mais sobre o Lar, acessem o
www.lardonacotinha.com.br
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
QUE DOCE É ESSE?
- A Aninha vai fazer brigadeiro de colher.
- E como vai fazer para servir?
Kakakaka
QUE SAUDADES
Exatamente cinco meses, 12 dias e algumas horas. Esse foi o tempo que me ausentei daqui. Como me fez falta esse período sem debater idéias, contar casos engraçados, reclamar, agradecer.