quinta-feira, 14 de agosto de 2008

PALAVRAS...

Como as palavras têm um efeito tocante, né? Hoje pela manhã (dia que passaria por um novo desafio e, confesso, passei a noite rolando na cama só pensando nisso), quando estava pronta para sair, me deparei com um bilhete que o Will deixou pra mim. Fiquei tão emocionada pela sensibilidade do gesto que saí de casa com os olhos cheios de lágrimas e a alma repleta de coragem.

More, amei as palavras e o apoio sempre, sempre presente. Obrigada por me fazer acreditar em mim e por me tornar a mulher mais feliz. Love, Love, Love you!

3 comentários:

Simone Francis disse...

CUIDADO !!!!
A Propaganda é a alma do negócio...

Denise Freitas disse...

É nada Si....o amor é a alma....kkk. Nós somos mais nós dois! rsrsrs

bjão,

Denise Freitas disse...

É nada Si....o amor é a alma....kkk. Nós somos mais nós dois! rsrsrs

bjão,