segunda-feira, 4 de agosto de 2008

FESTA DA O+NG

Sábado foi o dia da ação social da O+NG, que organizei junto com o pessoal do trabalho, amigos e familiares. Teatro de fantoches, com a história dos Três Porquinhos; Gincana, meninos x meninas e muita comida. Essa foi a nossa tarde de sábado em companhia de toda turma do Lar Dona Cotinha.

O bacana dessa história toda foi o envolvimento dos voluntários, que literalmente vestiram a camisa da ação. A Lizia e a Nara - que se dedicaram a fazer o teatro de fantoches, a Mari - que fez cada cartãozinho do correio elegante, O Bruno - que comprou as medalhas para os ‘vencedores’, A Paula, Deca, Alê e Táta - que fizeram os deliciosos cachorros-quentes e deram a maior ajuda na cozinha, a Aninha - que tentou fazer os famosos brigadeiros, a Simone - que doou as revistas da Editora Alto Astral, a Fabi - que doou os leites, o Jonny - que conseguiu a verba com um amigo para contratarmos os palhaços, minha mãe, meu marido, os namorados e namoradas, esposas, amigos....enfim, todo mundo que ajudou de alguma forma para o nosso dia ser mais alegre.

Thurma, obrigada pela ajuda!

Sobre o Lar Dona Cotinha
Localizado próximo ao Viaduto Bresser, o abrigo presta assistência em regime de internato a crianças e adolescentes de 0 a 18 anos.
Atualmente a casa atende 35 crianças. Para conhecerem mais sobre o Lar, acessem o
www.lardonacotinha.com.br

Nenhum comentário: