quinta-feira, 5 de julho de 2007

EXISTE SIM!

Ontem aconteceu uma coisa muito maluca. No início da semana, mais precisamente na 2ª feira de manhã, eu senti falta do meu IPod. Revirei minha bolsa, o chão da agência, minhas gavetas, mesa.......e nada! Minha única alternativa, procurar em casa, foi em vão. Enfim - perdi. Eis que ontem, em uma conversa sobre atividades físicas que automaticamente me fez lembrar do meu saudoso MP4, olho para o chão – aquele mesmo que vasculhei na 2ª feira – e ele estava lá. Cheguei a uma conclusão: Duendes existem e ele escondeu o meu IPod pra tirar onda com a minha cara. Fiquei tão passada com essa história, que fiz uma busca na internet para entender um pouco sobre esse ser 'fictício' presente em muitas culturas e pasme... descubri até o nome do danadinho que fez isso comigo.

“BOGGART: Um duende inglês doméstico, muito travesso e aficionado em assustar as famílias, movendo objetos da casa. Gosta de apresentar-se na forma de animais. Possui a virtude de conceder desejos”. Do site Rosane Volpatto.

Um comentário:

Camilla Salmazi disse...

rsrsrsrs tô aqui rolando de rir! Ainda bem que alguém conseguiu fazer isso hoje! rsrs
beijocas, lindona!