segunda-feira, 15 de junho de 2009

ÓTIMA NOTÍCIA

Ontem estava tranquila, fazendo o almoço de domingo, quando o telefone tocou:

- Oi (séria, é assim que minha sobrinha fala ao telefone, como se estivesse muito ocupada...kakaka)
- Oi Gi, tudo bem meu amor?
- Tudo. Cadê o tio Will?
- Tá aqui em casa
- Cadê o tio Will (ela é louca por esse tio)
Ao fundo podia ouvir meu irmão falando:
- Vai Gi, fala pra tia Dê o que você vai ganhar...
- Tá na cozinha amor. Mas o que você vai ganhar?
- Um imãozinho

Caraca, que alegria. Mais uma sobrinha (ou sobrinho). Fiquei tão feliz que acabei esquecendo de que era ela que estava do outro lado da linha e comecei a gritar de alegria.
Depois da euforia, claro, chamei o tio Will que não estava entendendo nada. Daí ela contou para ele. Detalhe, disse que são dois. Insistência que está deixando meu irmão e minha cunhada preocupadíssimos...kakakaka.

Ai, essa alegria toda me fez lembrar de minhas amigas gravidinhas. Então.....Bica, Fê, Fer....um enorme beijo procêis e que esses babys cheguem cheios de energia.

3 comentários:

Camilla Salmazi disse...

Aiiiiiiiiiiii Deeeeeee, que demais!!!!!!!! Parabéns a todos!!! Não vejo a hora do meu sobrinho nascer, mas se ele esperar a minha volta, melhor ainda rsrsrs
Bati o olho aqui e vi seu post fresquinho! Amiga, que delícia! Beijo bem grande

Letícia Volponi disse...

Amiga, parabéns! Mais uma criança para alegrar essa familia alto astral que você tem. Parabéns ao seu irmão e sua cunhada e boa sorte...
Será que a Gi tem razão e vem dois na parada?

Bjo

Elaine disse...

Ai, Dê, que lindo!!
Parabéns para o Dênis e para a Simone!
bjs
Elaine