quinta-feira, 18 de junho de 2009

ATRAPALHADA, EU?

Não é de hoje que esse adjetivo me acompanha. Seja por influência do zodíaco, carma ou característica pessoal o fato é que não se trata de um rótulo. Eu realmente sou atrapalhada. Mega atrapalhada. Tropeço na rua, derrubo coisas, esbarro em pessoas....e dentre outras séries de coisas, me atrapalho toda com tecnologia. Clico em sim quando é não, deleto quando tenho que salvar, incluo quando deveria mandar para lixeira. E embora teimosia não seja uma característica marcante em mim, eu ínsito em me deparar com a tecnologia.

Este blog mesmo. Não é um atrevimento de minha parte criar um blog? Descobri esses dias como inseria uma foto no cabeçalho dele. Além disso, tem twitter, facebook, Orkut. Ah, o Orkut....foi nele a minha última trapalhada. Sabe aqueles bonequinhos animados que o Orkut permite que você crie (buddy poke)? Resolvi interagir com ele. Fui pokear com uma amiga que estava meio mal. Eu falei amiga? Não, minha irmã. Pois bem, escrevi um texto todo bonitinho e cliquei em mandar uma flor pra ela. De repente a bonequinha estava toda cheia de dengo. Foi quando eu li que eu estava querendo namorar ela. Hahahahaahhaaha, ainda bem que essa trapalhada toda foi com ela. Se não, como explicar isso pro marido?

Conformada com a minha incapacidade de me relacionar com a tecnologia, voltei para minha página, que claro, já tinha um recado dela:

- Are baba, era só o que me faltava.....um incesto....hahaha...valeu a intenção manica.

Nem adianta correr para ver isso no Orkut. Depois de muitas gargalhadas, ela me ensinou a excluir.

3 comentários:

Elaine disse...

E eu que te achava super tecnológica com aquele seu celular chiquetoso, rsrsrs... Miga, agora você se entregou!
bjs
Elaine

Elaine disse...

E eu que te achava super tecnológica com aquele seu celular chiquetoso, rsrsrs... Miga, agora você se entregou!
bjs
Elaine

Denise Freitas disse...

Que nada, eu aprendo as funções essenciais e pronto. Não me venha com inovação...kakakakaka