quarta-feira, 20 de maio de 2009

SEM INTERNET NÃO DÁ


Pensei em começar esse post com uma frase bem demolidora ao Speedy, mas sabe....cansei. Cansei de brigar com a Telefônica, de reclamar no Procon, de escrever cartas aos jornais. Enfim, cansei de brigar para ter direito a usar aquilo que eu paguei.

Parece óbvio isso. Você contrata um serviço, logo, o mínimo que a Contratada pode fazer por você é prestar o serviço. Aliás, isso está além do meu dia a dia. Eu busco a excelência do meu atendimento para satisfazer o meu cliente, mas essa, claramente, não é uma preocupação das empresas de telefonia. Aliás, registro aqui uma frase de total desabafo que troquei com uma amiga hoje: Empresas de telefonia fixa, móvel e operadoras de banda larga são todas a mesma merda. Não vale o desgaste de trocar pela Telefônica ou Embrateu, de mudar de Speedy para o Ajato. O jeito é ter as duas opções.

Derrotada. Eu sei, é assim mesmo que me sinto. Mas vamos combinar, dois dias sem internet? Definitivamente não tem como trabalhar sem internet.E para piorar, ontem nada funcionava. Até a impressora resolveu dar trabalho. Greve geral da tecnologia e eu entrando em desespero.

Mas amanhã mesmo resolvo parte desses problemas. Vou compar uma conexão da Claro para ter de step e deixar a impressora na autorizada para revisão.

Nenhum comentário: