segunda-feira, 27 de abril de 2009

BRINCADEIRA DE BLOG

Recebi essa brincadeira de Blogs de uma amiga, das antigas idas e vindas, das caronas mais que bem-vindas e que tem um site recheado de poemas e inspirações CineClubeCafe. É Cá, só você para me forçar a atualizar o meu blog, afinal... não resisto a testes e desafios.


As regras:

1. Linkar a pessoa que te indicou;
2. Escrever as regras do mesmo em seu blog;
a) Contar seis coisas aleatórias sobre você - no caso Eu;
b) Indicar pessoas e colocar os links no final do post;
c) Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;

Aqui vão:

1 - Sou desastrada demais, lojas de cristais é um lugar que não posso entrar. Caio, tupico...já perdi as contas de quantas vezes torci o meu pé;

2 – Sou sonâmbula! Parece absurdo, mas converso, ando, brigo e tudo de olhos abertos. No dia seguinte? Quem eu? Mentiiira.

3 – Sou uma manteiga derretida. Choro com livros, filmes, comerciais e pasmem choro junto com alguém quando nem sei por que esse alguém chora;

4 – Sou passional ao extremo. Não sei se é defeito ou qualidade, mas chego a ter dor de estômago quando vejo injustiças. Na agência em que trabalhei, recebi o apelido de paladina da justiça;

5 – Amo animais, mas gatinhos são minha paixão. De pequena eu pegava gatos na rua para ir ao banco comigo e depois os devolvia onde estavam;

6 – Sou uma pessoa pra lá de feliz com a vida. As vezes me acho um pouco Pollyana. Mas é que só tenho mesmo a agradecer. Sou casada com o homem da minha vida e mesmo após 10 anos de relacionamento continuo apaixonada por ele, tenho uma família presente e maravilhosa, uma sobrinha deliciosa, dois afilhados especiais, uma irmã que ganhei depois de grande, sobrinhos (as) postiços, um gatinho pra lá de fofo, amigos que carrego no peito para onde eu vou, saúde, trabalho...aff!

b.) Desafio repassado para: Caaqui e Do-Re-Mi-Fá-Sol-Lá-Cyntia

3 comentários:

Cá Aqui disse...

Amei, Dê. Tb adoro essas coisinhas. Quero fazer com mais tempo. Assim que estiver pronto, te dou um toque. Bjo, AP

Deca Orlando disse...

Legal manica! Gostei! Não tenho blog p/ acompanhar mas tb..das minhas coisas...vc sabe de cor, amore mio!!

Camilla Salmazi disse...

aeeeeeeeeeeeeeeee gostei muito!!!
Bjs, minha linda!