terça-feira, 16 de dezembro de 2008

CASOU? AGORA AGUENTA


Gente, preciso confessar. Falo de noite e para piorar, as vezes ando sonambulando pela casa. É verdade que essas crises eram muito mais presentes quando criança, mas embora esporádicas, elas ainda existem.

Por conta desse distúrbio, já passei por cada situação. Corrigindo, coloquei as pessoas em cada situação. Agora sobrou mesmo pro meu marido, que tem que conviver com a dúvida se estou de fato acordada ou se é apenas mais uma crise. O engraçado é que ele sempre confundi. Uma vez acordei no meio da noite para pegar o edredom que havia caído no chão. De repente esse homem deu um pulo da cama e me segurou praticamente pela gola do meu pijama. Eu, assustadérrima falei: o que é isso??? E ele respondeu: você tá acordada mesmo? Achei que fosse se jogar da cama. Ahahahaha!

A última aconteceu esta noite. Não sei se todo sonâmbolo é assim, mas na maioria das vezes que acontece alguma crise eu acordo com uma sensação estranha, confundindo o que aconteceu com sonho. Só me resta perguntar para quem estava perto se aconteceu alguma coisa. Voltando para o ocorrido desta noite. Acordei com essa sensação e perguntei para o meu marido, pelo msn, se eu havia falado alguma coisa com ele essa noite. Segue a transcrição da conversa:

Denise Freitas - Agência O+N diz:
More, eu falei alguma coisa com você esta noite?

William ® diz:
vc acordou qdo eu cheguei e fez uma puta cara de doidae falou assim: "Eu quero agua gelada, meio quente e meio gelada"Falei p/ mim mesmo: endoidou a louca.

Denise Freitas - Agência O+N diz:
hahahahaha

William ® diz:
Ai ficou chupando o gelo que coloquei no copo e perguntou se tinha calibrado o pneu do carro p/ a viagem

Denise Freitas - Agência O+N diz:
vc tá me zoando, né?

William ® diz:
pior que nao. Achei estranho pq vc nunca fala de calibrar
William ® diz:
Daí achei que você estava acordada e falei que tinha acabado de chegar. Foi quando você deu risada e começou a imitar o Richard Gere naquele comercial com a Carolina Ferraz: Acabei di thegar.

Detalhe: essa é uma brincadeira interna do pessoal da agência. Um dos meninos sempre fala essa frase quando chega à Agência. Ou seja, só podia ser verdade, rsrsrs.

Denise Freitas - Agência O+N diz:
falei mesmo?

William ® diz:
Até pensei: essa louca tá me tirando

2 comentários:

Anônimo disse...

aguento com o maior prazer!! nao tem preço ver a sua cara no dia seguinte.....depois pergunta pq dou risada sozinho....rss
Te adoro linda!!

Camilla Salmazi disse...

Afe menina, que perigo rsrsrsrs
Saudade da sua risadona, querida! beijoca