quinta-feira, 26 de julho de 2007

APERTE A TECLA SAP

Quando alguém fala - Estou grávida! – qual a primeira pergunta que, geralmente, vem à mente? De quantos meses? Mas não, as grávidas têm um dicionário próprio (ou melhor, os médicos é que têm). Elas falam em semanas e isso, pra mim, é muito confuso. Eu tenho que parar, fazer as contas e no final...C-A-R-A-C-A, nós mulheres ficamos grávidas por 10 meses!! Uma amiga grávida me confessou que também se perde toda nos cálculos (espero que seja pela complexidade do causo e não pelo fato dela também ser aquariana). Enfim, veja a conversa que tive com uma outra amiga grávida.

Eu: Menina...já entrou no 4º mês....graças a Deus!

Amiga: Quase, 3 e meio

Eu: 3 e meio???

Amiga: sim

Eu: Ué, só conta o 4º qdo terminar? Não são 4 semanas por mês?

Amiga: Estarei de quatro meses quando estiver com 16 semanas

Eu: Tá me deixando confusa

Amiga: 1 mês = 4 semanas, 2 meses = 8 semanas, 3 meses = 12 semanas

Eu: Então...podemos dizer que vc já está no quarto mês, até pq na 16ª semana vc termina o 4º mês.

Amiga: Isso

Eu: Assim vc me deixa looouca.....rsrsrsrs

Nenhum comentário: