quarta-feira, 25 de julho de 2007

EU QUERO DORMIR!!

Hoje estou com muito sono. Eu sei que ainda é quarta-feira, mas uma noite mal-dormida acaba com a energia de qualquer um. E essa noite aconteceu isso. Já fui deitar super tarde, mas estava relaxada e molinha de sono. A combinação perfeita para uma noite perfeita. Poderia ter sido assim, se não fosse o celular, que de minuto a minuto fazia um: PAAM! Era a bateria sinalizando que estava por um fio. Quem me conhece sabe....sou chata pra caramba para dormir. Tenho que ficar reclusa no escuro, não pode ter um barulhinho, tenho que ter espaço para me mexer, enfim. Até que melhorei muito depois que casei. Agora até topo dormir com a porta aberta, o que deixa o quarto meio claro, a luz do carregador do celular não me incomoda mais e o bebê da vizinha chorando também não me deixa mais tão louca. Mas poxa.....um PAAM às 4h40 da manhã, ninguém merece. Um não....vários PAAMs! Até o Lui, meu gatinho, ficou incomodado com a histeria do celular. Ele acordou e ficou do lado do celular. Ele costuma fazer isso toda vez que o telefone de casa toca, o celular desperta ou o interfone apita. Acho que ele puxou a mim (rsrsrs). Ele corre até o aparelho ‘gritante’ e fica com aquela carinha, como quem diz: Hei, vocês não vão fazer esse troço parar de fazer barulho??? Já o Will, hummm.....esse pode cair o mundo que nem se move de lugar. Tem um sono tão profundo, que chega a me causar inveja. Mas voltando ao PAAM, lá pelas tantas, eu chamei o maridão para me fazer o favor de desligar o celular e depois de alguns "Hum, hum.....ahã?....ãnhã", me fez a gentileza. Mas advinha? Era 5h25, apenas 10 minutos para o meu celular despertar.

2 comentários:

Unknown disse...

A pelo amor né!! Teve de chamar o maridão para desligar o celular. Não seria mais fácil vc ter levantado e desligado. Teria dormido mais,,,ahuahuahua... Mas pode deixar...essa noite eu dou uma ligadinha pra vc no meio da noite...ahuahuahua

Denise Freitas disse...

Qual é Renée, tá querendo me boicotar??
Em primeiro lugar, o marido é meu e eu faço o que eu quiser. E Em segundo, o celular era dele e, portanto, ele sabia onde estava. kkkkkk

bjs,