sexta-feira, 29 de junho de 2007

SEGUNDO O EXCELENTÍSSIMO...

Nega Marrenta

Composição: Ana Carolina e Seu Jorge

Tô saindo saindo com uma nega
Ela é marrenta e brava
Mora no alto do morro e o
Barraco dorme sem trava

Se ela quer ir pro samba
Ela mesma se enfeita
E vai subindo a ladeira requebrando
O comentário é geral

Sabe que essa nega valenta
Andava na minha cola
Chamava queria, ligava e
Eu nem dava bola

Hoje ela não entra em fila
E não dá mole a toa
Mudou de vida se deu bem
No trabalho a nega é sensacional

Ô nega anda mexendo com meu coração
Quando ela chega já vai mudando a situação
E ela me esquenta, ela é marrenta!

E depois do trampo a nega
Não se rende ao cansaço
Se tem sinistro lá na
Esquina ela modera o passo

Pra descolar uma grana
Ela não agulha ninguém
É livre, inteligente,
E seu salário é mil e cem

Ô nega vai me imprestando um pra eu me virar
Ô nega o bicho pega vamos se juntar
E ela nega ela é marrenta!
...e ela nega, ela é marrenta!!!
...e ela nega, ela é marrenta!!


Nenhum comentário: