quarta-feira, 5 de agosto de 2009

MANCHETES


Hoje, no meio do expediente corrido de trabalho, caí na gargalhada.
É que fui folhear umas revistas que comprei para minha mãe (que está internada para operar o fêmur...sim, essa é a parte chata) e me deparei com um show de horror de títulos. Isso, porque nem consegui ler o conteúdo das matérias.

Das várias revistas que fui pegando na banca, sabe aquelas baratinhas que antecipam as cenas das novelas, então....uma delas, que é da Abril, em especial me causou essa crise de risos. Mas também, não é por menos, veja os títulos. Detalhe, é de uma mesma revista.

Era doméstica. Virei padeira e tripliquei o salário
Eu e meu marido usamos vibrador de língua
Por insegurança, troquei o bonitão pelo feioso
Milagre: tomei seis tiros na cabeça e sobrevivi
Botei meu ex na cadeia

Depois da gargalhada, liguei pra mama. Ficamos rindo dos absurdos.


P.S - Para quem não sabia da minha mãe, ela está bem. Só está aguardando para operar por que o médico achou melhor esperar uns dias para o organismo dela (que recebe doses cavalar de remédios por conta da artrite) estar livre dos efeitos da medicação. Ah, e ela não caiu....fraturou o fêmur por um desgaste natural da doença.

2 comentários:

Elaine disse...

Vibrador de língua? Nossa, eu nem sabia que isso existia!
Das duas uma: ou esse povo é muito "perva", ou eu sou a "super virgem", rsrsrss...
O pior é que essas revistas ficam ao alcance de crianças, agora imagina uma criança, daquelas bem espertas, perguntando para a mãe: "mãe, o que é vibrador de língua?" no meio do jantar.
Olha, é muita falta de assunto.

Letícia Volponi disse...

HAHAHAHA... Depois ninguém entende pq me arrependo de ter feito jornalismo