quarta-feira, 8 de julho de 2009

PROCURA-SE

Eu não tenho filhos ainda, mas já fui procurada pela minha ex-futura nora. Calma, eu explico. Semana passada uma garotinha do condomínio tocou em casa. Ela queria fazer uma consulta sobre o Lui:

- Oi, você tem um gato persa?

- Oi, tenho sim.

- Ele é macho, né?

- Isso, é o Lui.

- É que minha tia quer saber se ele pode namorar com a gata dela?


Para tudo. Meu gato estava sendo pedido em namoro por uma menina de seis anos, porta-voz da tia - mãe da futura namorada dele. Hilário. Fiquei até sem reação tamanha surpresa pela proposta. E como explicar para essa criança que ele não funcionava?


- Olha, não vai dar por que ele é castrado. Ele não pode namorar.


A menina fez uma carinha de quem não estava entendendo nada, mas eu é que não ia explicar tecnicamente o que isso significava. Falar que uma gata castrada é a mesma coisa de não poder ter mais bebê, é até fácil. Agora falar que um macho castrado nem namora, aff...definitivamente não estou preparada para essas explicações. Aliás, não estava preparada para um pedido de namoro ao meu gato. Já basta as crianças tocando em casa para chamá-lo para ir ‘brincar na rua’. Ele é meu filhinho sim, mas a parte fácil é justamente o fato das necessidades dele se limitarem a comida, higiene pessoal e carinho. Agora vou ter que me preocupar com quem ele anda? Quem namora? Só rindo muito.

Para completar o desfecho dessa bizarra história, ontem recebi a mãe da candidata. Ela veio me mostrar a gatinha na tentativa de me convencer a liberar o meu gatinho para um sexo casual. Vai saber o que a sobrinha disse a ela.


- Ela é linda mesmo, mas é que ele já foi castrado. Não vai ajudar em nada.


Enfim, a dona da Hana está atrás de um machinho carinhoso, simpático, saudável e que dê conta do recado.



Carinhoso, lindo, saudável e castrado

2 comentários:

Elaine disse...

Tadinho do Lui, você transformou o pobre do gato em eunuco e ele não pode nem dar uma para "aliviar a tensão"!
Será que Viagra ajuda??
bjs
Elaine

Unknown disse...

Seu gato é lindo demais, não é a toa que está arrasando corações! rsrsrs