quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A GIOVANNA


Quem me conhece sabe. Sou a tia mais babona. O pessoal da Agência que o diga, afinal, dia sim dia não tem novidades da Giovanna. E não é pra menos. Que menina esperta. Fala tudo e as vezes surpreende com umas palavras que não dá pra acreditar.

Domingo estive com ela. Meiga, dengosa, carinhosa, engraçada e sarrista. Esta é a Gi. Em meio aos muitos beijos dados ela desatou a falar. E falou, falou, falou....e a tia Dêdê não entendeu. Na quarta vez em que perguntei o que ela estava me falando ela respondeu:

- Num sei.
- Como não sabe Gi. A tia tá perguntando o que você falou porque eu não entendi.
- Tessô.

Isso mesmo....ela falou pra mim que havia se estressado. Também pudera, repetiu três vezes a mesma palavra e ainda assim eu não tinha entenddo? rsrsrsrs

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkk!!! Também Dê, só poderia ser a sua sobrinha né!!!