sexta-feira, 14 de novembro de 2008

UM DIA APÓS O OUTRO


A vida é cheia de surpresas, ao meu ver - boas. Um dia parece que tudo está errado e a vontade de jogar tudo pro alto, xingar... toma conta. Mas como o mundo da voltas...no outro, tudo parece colorido e a vontade é de abraçar as pessoas e dizer: Ei, te adoro!

Essa semana esse contraste foi instantâneo. Fiquei muito brava com uma situação e juro... que vontade de mudar. Ainda ouvi de uma amiga: "É que quem é bonzinho sempre se ferra". Nossa, essa frase foi como uma verdade tacada na minha cara. Isso mesmo. Pensei: "Vou ser má, deixar de ser boazinha, pensar em mim e pronto."

Mas como tudo são flores (é, ainda sou otimista), recebi uma mensagem tão linda de uma pessoa pra lá de especial na minha vida. Que delícia saber que existem sim pessoas do bem com quem a gente pode contar. Manica, adorei suas palavras e você não tem noção de quanto especiais elas foram naquele momento. Eu estava precisando, rsrs.

Conclusão: Não vou mudar. Tem muita gente que merece euzinha, do jeitinho que sou, no meu ciclo de convivência. Aos que não valem a pena: Adeus!

Um comentário:

Deca Orlando disse...

Manica linda! A honra é toda minha. E o privilégio tb. De aprender sempre com vc. de ser sua irmã. Imbatível vc. Infinita!