terça-feira, 4 de novembro de 2008

TRÂNSITO

Não agüento mais essa rotina de acidentes nas Marginais e na Dutra. Juro, todo dia acontece alguma coisa que me faz ficar horas no trânsito. Na semana passada eu levei 3 horas e meia pra chegar à Agência. Isso mesmo, 3h30.

Minha idéia inicial era me transformar numa serial keller de caminhoneiros (já que todo dia uma carreta tomba). Mas ontem vi que isso não resolveria. Isso porque o acidente de ontem envolvia motoqueiros.

Sorte que hoje era rodízio e vim trabalhar de metrô, já que a matéria do dia o tal engavetamento que provocou 3 Km de congestionamento da via Dutra. Isso, A DUTRA, rodovia que pego obrigatoriamente todo dia antes de sair de casa.

Minha melhor alternativa: Jogar na mega-sena, ganhar, comprar uma casa em Florianópolis e viver no melhor estilo manezinha da Ilha.

2 comentários:

Camilla Salmazi disse...

ai amiga, como a gente sofre com esse trânsito. Compartilho da sua dor. Não tão intensamente, mas compartilho! Afe! Vem morar pra cá, vem!
bjks

Deca Orlando disse...

É...manezinha....manazinha...rs...se rolar essa mega sena, vai ter visita da mana diretoooooooo!!hahaha