quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Hoje

Não aguento mais esses dias nublados. Poxa, até gosto de um friozinho, mas aquele Europeu, sabe? Com um sol maravilhoso iluminando. Agora esse céu cinza deixa a gente até meio deprê. E olha que isso é difícil pra mim, a Pollyanna!

Ainda para completar a deprê que as cores (ou falta delas) do céu trazem, tem uma amiga minha que não está bem. Como isso acaba comigo, sabia? Parece piegas, mas é a pura verdade: como eu sofro com a dor dos outros. Me consome. Nâo consigo parar de pensar. Bom, mas se Deus quiser vai ficar tudo bem. Viu miga? As coisas vão melhorar...confia!

Agora afastando essa melancolia toda do meu post de hoje, vamos pensar positivo. Hoje é quinta e estamos pertinho do final de semana, dias de descanso! Quer dizer, quase descanso, por que sempre arrumo um monte de coisa pra fazer e qdo vejo, já é domingo a noite....que deprê.

Caraca, é melhor eu encerrar esse texto. Pelo jeito a TPM desse mês não é irritação, rsrs.

Nenhum comentário: