quinta-feira, 16 de outubro de 2008

DEU BARATO

Ai, se minha mãe lesse meu blog seriam três horas do famoso 'sermão da preocupação'. Isso mesmo, a gente casa mas a mãe continua a mesma. Se preocupa quando você vai a uma festa e irá chegar tarde, se você não liga pelo menos um dia sim outro não e por aí vai. Tadinhas, as bichinhas não se tranquilizam nunca.

Bom, mas vamos ao fato. Uma loucurinha básica que fiz ontem. Tomei três remédios para dor de cabeça e três taças de vinho. Combinação quase desastrosa. Fiquei tão zuretinha que não falei lé com cré. Sem contar o calor que me deu. Juro, parecia uma drogada. Ou devo dizer, me droguei ontem, rsrs?

Digo 'quase' porque no final deu tudo certo. Acordei bem e sem nenhuma sequela. Ah, ajudou até na enxaqueca. Além de ter melhorado ontem, até hoje eu não tive um sinalzinho dela, rsrs. De qualquer forma, não tentem fazer isso em casa!

Um comentário:

Camilla Salmazi disse...

Sabia que esta história de florais pra cá, florais pra lá, evoluria para algo mais hard uma hora dessas rsrsrsrs
Amiga, obrigada pelas palavras! Está sempre comigo, nos meus pensamentos e nos meus pedidos de felicidade. Que a gente volte a se ver mais!
Bjo enorme!