quarta-feira, 24 de setembro de 2008

CASÓRIOS


Esse final de trimestre é o período dos casórios. Já tiveram dois e até janeiro tenho mais cinco, acredita? Sinal de gente feliz começando uma nova vida, que olha, eu recomendo. Já estou vendo modelos de vestidos. Sim, porque uma pessoa que não é fã dessa vestimenta, claro, é sempre pega de surpresa. Então é melhor me preparar.

Até porque em um desses casamentos terei uma participação super honrosa! É uma super amiga, que amo de paixão e que me faz uma falta danada no dia-a-dia. Pois bem, estou encarregada de organizar sua despedida de solteira (com todo respeito ao futuro maridão, rsrsrs) e por ser sua R.S.V.P. Olha que chique! Achou que ia me dar trabalho amiga? Tô me sentindo, kkkkk.

Fim de ano, casamentos....esses tempos me dão uma animação...

Nenhum comentário: