segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

CADÊ VOCÊ?

Minha primeira semana de trabalho em uma nova agência. A tensão dos primeiro dias acaba com a gente. Chegar em casa é um alívio. Sinônimo de tranqüilidade, ordem.

- Lui, Lui........LUIIIIII, CADÊ VOCÊ????

Sim, foi desesperador entrar em casa e não ver o meu filhinho. Na verdade, acho que o pior foi quando o encontrei. Com apenas dois meses de vida ele estava preso na manga de um casaco, dentro do forro. Sufocado e sem saída, entrei em prantos enquanto a paz em pessoa do meu marido tentava tirar o meu bebê dali.

Calma, não fiquei grávida, muito menos enlouqueci (a ponto de deixar um bebê sozinho em casa). Lui é o meu gatinho e isso aconteceu com ele há uns meses atrás. Resolvi contar isso agora, pois, acabo de saber que, em meio aos risos das pessoas inconformadas com o incidente, o meu gatinho não é o único. Além de me livrar da culpa. Ufa, não sou uma dona relapsa.

A foto abaixo nada mais é que um gatinho com a cabeça dentro de uma jarra de vidro. O bichinho foi parar no veterinário, que precisou lambuzar o pescoço dele com óleo.


Nenhum comentário: