quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

DORMINDO COM A INIMIGA

Eu tenho pânico disso. Não é medo, nojo, frescura, nada disso. É pânico mesmo. Fico descontrolada quando vejo uma. As malditas baratas. O pior é que parece que elas me perseguem. Na 2ª feira apareceu uma na sala de casa. Fiz um baita esforço pra tentar matá-la. Olhei pra ela, me controlei pra não sair correndo, peguei um tênis e fui cautelosamente, respirando e inspirando. Quando tentei atacar a infeliz com o sapato, a bicha desatou a correr. Tive a nítida impressão de que ela subiria pelo meu braço. Aí, todo aquele trabalho foi por água a baixo. Subi a escada aos gritos, liguei chorando pro meu marido voltar logo e fiquei trancada no quarto até pegar no sono.

Eis que hoje, enquanto me arrumava pro trabalho (ainda sonada), vi outra barata horrenda correndo pra debaixo da minha cama. Coitado do meu marido. Acordou com o meu berro seguido de um pulo mortal pra cima da cama. Justo ele, que leva uns 20 minutos pra acordar, com sua ‘fantástica’ tática do despertador soneca. Caraca, você imagina??? Eu estava dormindo com aquele bicho escroto no meu quarto!! E se ela subisse na cama, andasse pelo meu corpo?? Credoooooo, que nojo.

Decidi, vou deixar o Lui com a minha mãe e detetizar a minha casa. Será o fim dessas invasoras!

2 comentários:

Unknown disse...

Interessante que ontem eu me assustei com a maldita lagartixa que tava na minha cozinha... Acredita que o Rodrigo achou que era bobagem?? Bobagem, tremendo bicho asqueroso!!
Odeio barata, rato, lagartixa, cobra...
Morte aos bichos asquerosos!!

Cá Aqui disse...

Dê,
Sabia que as baratas são a única espécie que tem capacidade de aguentar a radiação? Tipo, se uma bomba de Hiroshima caísse aqui e agora, só elas sobreviveriam.
É que eu assisti a primeira temporada de Heroes e tinha isso. Sei lá...rsrsrs.
Xô, baratas! Odeio aquelas que voam.