terça-feira, 27 de novembro de 2007

CRISE DE IDENT IDADE

Nunca me preocupei com essa história de idade, muito menos com a ‘chegada da idade’. Deve ser um reflexo traumático da minha carinha de ‘menininha’. Não é falta de modéstia, é sério mesmo. Sempre me incomodei em ter que apresentar carteira de identidade para entrar em baladas ou sessões de filme, para provar que era maior de idade. E as pessoas então, que acham que você é uma jovenzinha e não uma mulher, profissional, dona do seu próprio nariz. Enfim, parece que as coisas mudaram de cenário. Não digo esteticamente (ufa – e agora digo: ufa – ainda não tenho nenhuma ruguinha), mas sim psicologicamente. Alguns acontecimentos recentes têm me colocado a refletir muitas coisas. Pois bem, vamos por tópicos:

Paciência

No começo, achei que a falta dela era reflexo de uma nova postura de vida que resolvi assumir. Sintoma dos tais florais. Hoje, sei que não. Um final de semana inteiro com crianças fazendo arte quase me levou a loucura. Logo eu, que amooooo crianças.

Memória

Sim, essa também não anda muito boa. Às vezes esqueço do que acabei de falar. Pagar contas e guardar objetos ou comprovantes de pagamentos não podem ficar sobre minha responsabilidade. ALGUÉM ME INTERDITA!!!

O tempo

Esse é o que mais tem me chocado. Recentemente, vi a sobrinha de uma amiga (quando a vi pela última vez tinha oito anos): uma mulher. Os encontros não param por aí, o filho de outra colega está enorme, o sobrinho de outra já tem até namorada. Até minha sobrinha, que nasceu ontem, já vai fazer um ano!

Saúde

Tudo bem, eu sei que não sou chegada em médicos, que raramente sigo um tratamento, mas triglicérdes alto? Bursite?


Para quem não se preocupava com a idade, estou, PRECOCEMENTE, entrando na crise dos 30.

4 comentários:

Unknown disse...

Dê,
acho que já estou na crise dos 30. Por isso, resolvi mudar o foco e me entreter com outras coisas, tipo: novas festinhas, Ilha do Campeche e o que vier em 2008.
Só quero esquecer que, daqui há 2 meses, já chego lá.
Bjo,

Unknown disse...

Amiga, vc ñ é a única e já tinha comentado isso contigo. Seguindo sua linha de raciocínio:

Paciência: nasci sem e piora a cada dia!

Memória: que é mesmo que eu ia escrever aqui? Esqueci!

Tempo: já comprei meu primeiro anti-idade! Viva a tecnologica cosmética!

Saúde: varizes (precisa comentar?)

Acho que os "30" então chegando muito rápido mesmo...

bjs

Elaine

Anônimo disse...

Eu nem ligo mais para as crises,eu já nasci em crise.rs...dos 5...dos 10....15....e por aí vai....dos 30 é só mais uma...hahahaha. E com cada uma a gente vai aprendendo.....tropeçando...vivendoe depois, no final, acaba rindo de todas elas.....rsrsrs!
Vamo q vamo, mana.....

Bjossss, e cuida da sua bursite dos 30!!!

Camilla Salmazi disse...

Bonitona, respira fundo! Isso tá me parecendo mais reflexo da correria de SP do que da idade. É melhor pensar assim. Mais confotante rsrsrs
beijocas