quarta-feira, 12 de setembro de 2007

ÊTA POVINHO MAL-EDUCADO

Hoje fui almoçar no shopping. Não curto muito ir lá porque é caro, lotado e longinho do meu trabalho. Mas enfim, fazia tempo que não ia lá e precisava ver umas coisas....então fui. Confirmado! A praça de alimentação estava lotada. Fui à direção de uma mesa que estava por esvaziar. Eu estava ali, cara a cara com os belos que já tinham almoçado, só esperando eles saírem. Pois bem, um deles olhou para mim e disse: ‘Alguém tira’ – referindo-se aos pratos que eles deixaram na mesa. É o cúmulo da falta de educação. O pior é ter a certeza que alguém, que não eles, tem a obrigação de recolher os pratos. Fiquei tão passada com tamanha arrogância que não tive outra reação, que não a de mexer a cabeça de um lado para o outro em sentido de reprovação.

Nenhum comentário: