quarta-feira, 29 de agosto de 2007

SAI PRA LÁ NOTÍCIA RUIM

Caraca! O mundo só pode estar perdido. Hoje pela manhã, acessei quatro sites de conteúdo para ler as principais notícias do dia e buscar inspiração para escrever no meu blog. Juro, só desgraceira (desculpe a expressão). Fiquei chocada com as maluquices dos acontecimentos. Não vou repercutir aqui essas ‘notícias’, mas citarei os principais absurdos que li hoje: “Alemão mantém mãe morta por dois anos em poltrona”; “Estagiária acusada de matar para ter emprego é condenada”; “Recém-nascido é encontrado em caixa de sapato”; “Homem mata e depois come sem-teto na Austrália”.

Isso me fez lembrar uma colega que trabalhou comigo e que, simplesmente, ADORAVA esse tipo de notícia. Lembrei da cena: Eu e outros colegas pedindo que pelo amor de Deus ela parasse de ler tanta notícia ruim. Pois bem, hoje ela deve ter passado à manhã lendo notícias, tamanha quantidade de assuntos do seu interesse, rsrsrs.

Bom, se estava sem inspiração pra escrever, agora, estou deprimida! Então....sem mais posts (pelo menos pela manhã). oHomk

2 comentários:

Camilla Salmazi disse...

Acredita que pensei na mesma pessoa hoje quando abri a primeira página do uol?!
bjs

Unknown disse...

Dê, não tem jeito, é só encrenca no Internet!
Sabe que o Terra muito me faz lembrar o extinto notícias populares, com a diferença que agora não é mais aperta e sai sangue, é tecla e sai sangue!
Eca, acho que vou ser criminalista, com tanto maluco no mundo, eu vou ficar rica!
bjs
Elaine