quinta-feira, 9 de agosto de 2007

*** PARECE...MAS NÃO É

As pessoas acharam o cúmulo quando contei o ocorrido. Há um ano ganhei uma gatinha. Aliás, fiquei enlouquecida quando soube que era fêmea. Pela primeira vez na vida eu teria uma gatinha. O nome já estava mais do que escolhido: Nina.

Comprei casinha, potinhos de comida, coleira.....tudo rosa. Era a minha ‘filhinha’. Nina pra lá, Nina pra cá. Eis que um dia estava ao telefone, fazendo carinho na barriga da gatinha, quando de repente vejo algo sobressalente, apontando em direção ao sol. Isso mesmo, ela não era ela. Fiquei frustrada. Depois de 3 meses a Nina virou Nino.

Foi a maior tiração de sarro. O pessoal lá em casa não se agüentou, meus amigos tiraram a maior onda. Ninguém se conformava com o fato de eu ter confundido o sexo do bichano. Poxa, se a veterinária disse que era menina, como eu poderia saber?

Pois bem, a manchete de uma matéria da Folha de São Paulo me chamou a atenção. “Urso panda ‘transexual’ dá à luz duas filhotes na China”. É isso mesmo. A panda Jinzhu, que segundo o Li Desheng (especialista em pandas) tratava-se de um macho, acaba de dar a luz a dois filhotes. O especialista se justificou dizendo que "o pênis de um panda adulto mede apenas três centímetros". Agora imagine o de um gato?

Um comentário:

Cá Aqui disse...

Tá vendo, Dê! Da minha casa eu consigo te deixar recadinhos....rs. Vai entender.
Também amei a companhia. Muito bom. A lista foi maravilhosa. E o complemento, então, nem se fala.
Temos que fazer mais vezes. Tenho certeza que essa tal listinha vai crescer a cada encontro da guangue.
Bjo.