Pois bem, ela me pediu um produto. Uma mesa de
- Se por um acaso não chegar, me avisa que eu resolvo.
É aí que entra minha irritação. Hoje, por volta das 12h, recebo outra ligação. Era a cliente, pedindo o número do endereço, pois a jornalista havia dado o errado. Meio dia??? O produto era pra ter sido entrega às 10h, mas tudo bem. Dessa vez, eu é que ligo para a jornalista, com intuito de obter o número correto. Ao explicar o motivo da minha ligação ela retruca:
- Agora não preciso mais, arrumei outra mesa.
- O quê? - respondo eu espumando de raiva.
- É, já são meio dia...
- Mas eu pedi pra você me avisar caso tivesse algum problema....além do que, o endereço que você passou estava errado.
- Ah, mas agora já foi.
Sim, sei que meu trabalho exige paciência, jogo de cintura, calma e blá, blá, blá, blá. Sei também que intermediar as partes é o princípio. Mas, definitivamente, ninguém merece.
Um comentário:
Amiga, esses florais te fazem um bem danado! rsrsrsrsrs
Beijocas
Postar um comentário