segunda-feira, 23 de julho de 2007

FREAK SHOW

Esse final de semana presenciei uma cena, digamos que, bizarra. Saí de casa por volta das 11h para encontrar com a minha mãe em Santana. Como moro em outro Município (nossa!!!), peguei um ônibus até a Armênia para depois seguir de metrô. Pois bem, quando desci do ônibus, vi uma muvuca de gente gritando e um guarda metropolitano sendo rodeado por um casal, que aos berros discutiam a relação.

O cara, que aparentava ter uns 48 anos, havia batido na mulher e esta, ficava dando a volta no policial, para fugir do ‘marido’. Mas a discussão não parava. Ele ameaçava, ela gritava, eles rodeavam o guarda....Até que o policial se cansou do ‘circo’ e largou os dois lá.

De repente, o casal foi se aproximando, o homem foi abaixando o tom de voz e os dois deram os braços e saíram andando. Como se nada tivesse acontecido. Depois desse episódio esdrúxulo teve a ‘platéia’, que gritava: É o amooor!

Loucura total.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

E vc só olhando o barraco, né...Fuxiqueira...ahuahuahua...(brincadeirinha)

Denise Freitas disse...

Só para esclarecer. O barraco era na entrada do metrô Armênia, que é estreitinha. Você acha que eu iria passar no meio da muvuca?? Era capaz de sobrar um sopapo pra mim.

bjs,

Camilla Salmazi disse...

ah denise freitas, essas coisas só acontecem por onde você passa rsrsrsrsrsrsrrsrs Beijocas